Concerto Solidário de Reis em Celorico da Beira

No próximo sábado, dia 6 de janeiro, pelas 21h30, terá lugar no Centro Cultural, um Concerto de Reis Solidário, com a participação de todos os grupos musicais do concelho e de alguns cantores amadores.

Segundo a autarquia, “pretende-se com este evento comemorar e celebrar este dia que marca o fim da época natalícia, e ao mesmo tempo dar as boas vindas a um novo ano num ambiente de comunhão e solidariedade abrangendo todos os participantes e espectadores, seguindo a boa Estrela da tolerância, compreensão , paz e harmonia entre todos.”

Para este efeito, e demonstrando um exemplar espírito de solidariedade, todos os grupos participantes se disponibilizaram a atuar de forma gratuita. O valor dos bilhetes vendidos , os quais terão um custo de 2 euros, será sorteado, durante o espetáculo, a favor de uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho.

No espetáculo irão participar os grupos “Forno Musical”; “Os Fidalguinhos”; “O Salgueirinho”; “Os Bazofias”; “Grupo de Cantares da Universidade Sénior”; “Grupo Coral da Igreja de S. Pedro”; “Grupo Coral da Igreja de Santa Maria” e “Feiticeiros de Horus”serão alguns dos grupos que irão participar.


Conteúdo Recomendado