Concerto de Pedro Abrunhosa no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso

No âmbito da 12ª Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, promovida pelo Município de Almeida, o músico e compositor portuense sobe hoje ao palco do certame, pelas 22h30.

Multiplatinado em praticamente todos os discos, Pedro Abrunhosa foi distinguido com todos os prémios nacionais de relevância: três Globos de Ouro, Prémio Bordallo de Imprensa  quatro Prémios Blitz, Medalha de Ouro de Mérito Cultural pela Autarquia da Gaia,  Prémio SPA – Pedro Osório-, quatro prémios Nova Era, Prémio Play Vodafone, Prémio Prestígio Nova Gente, Prémio Melhor Compositor RCL, Prémio Telemóvel de Ouro, Prémio Arco-Iris da Ilga, Rádio Alvor-Melhor Álbum Nacional, Distinção Rotary – Profissional do Ano e muitos outros. 

Em 2018 lançou o seu mais recente disco “Espiritual”.

A 12ª Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, organizado pela Câmara Municipal de Almeida, encontra-se a decorrer e termina amanhã, dia 2 de fevereiro , estando previstas múltiplas de atividades.

O evento tem como espaço central o Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, no qual estão stands de exposição e venda de materiais para caça e pesca, artesanato, produtos gastronómicos, doçaria tradicional, tasquinhas com pratos e petiscos de caça e pesca, exposição de fauna viva (espécies cinegéticas e domésticas), representações institucionais e espetáculos musicais.

Paralelamente, decorrerão atividades tais como montarias ao javali, largada de perdizes, demonstração de aves de rapina, demostração de caça ao coelho, tiro virtual, entre outras.

Ainda no âmbito do certame realizar-se-ão atividades para os mais novos, onde se destaca o Bosque dos Cogumelos.

Segundo o Município, “o certame será um ponto de encontro de todos os amantes da caça, da pesca, da natureza e do mundo rural, realizando-se num território com tradições na respetiva área e onde a mesma tem uma considerável importância económica. Pretende-se, ainda, divulgar o património cinegético, natural e paisagístico regional e dar a conhecer as potencialidades do território.”

Trata-se de “uma feira para toda a família, em que os visitantes podem participar nas atividades incluídas no respetivo programa”, acrescenta a organização.


Conteúdo Recomendado