Concerto de “Nós os Quatro” anima Centro Histórico da Covilhã

Amanhã, dia 8 de setembro, a iniciativa “Verão no Centro Histórico” apresenta o espetáculo “Nós os Quatro”, de Renato Folgado.

O “Verão no Centro Histórico” continua a aliar o melhor da música ao melhor da arte urbana, do teatro e da história, proporcionando aos covilhanenses o contacto com o melhor da nova música nacional e com os melhores músicos locais.

Amanhã, pelas 22 horas, o Largo de Santa Maria acolhe um concerto do novo projeto do músico local Renato Folgado, “Nós os Quatro”.

Renato Folgado nasceu em 1986 e “nasceu” para a música quando o pai lhe ofereceu um piano de brincar. Aos 11 anos entrou para a EPABI onde adquiriu formação clássica, mas foi aos 22 anos que descobriu a sua grande paixão musical: o jazz. O multi-instrumentista Renato Folgado fez parte de mais de 30 bandas e é um dos mais talentosos e conhecidos músicos da Covilhã.

O espetáculo “Nós os Quatro” é apresentado por Renato Folgado (piano), Ana Rouxinol (Voz), Martinho (Guitarras) e Hugo (Percussões).

Antes do concerto, realiza-se mais uma Visita Guiada Encenada pela ASTA – Teatro e Outras Artes e a apresentação da peça de arte urbana existente no local pelos responsáveis do festival WOOL.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal da Covilhã e pelo projeto Sound&Vision e conta com o patrocínio da Casa com História.

No sábado seguinte, dia 15 de setembro, o evento “Verão no Centro Histórico” recebe a atuação do cantautor Tio Rex, no Paço 100 Pressa.




Conteúdo Recomendado