Concerto de Música Contemporânea no Teatro Municipal da Guarda

O concerto incluído no XIV Ciclo de Música contemporânea da Guarda 2020, terá lugar na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, pelas 21h30, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

O Síntese – GMC é um grupo de música de câmara modular e aberto, vocacionado para a criação de nova música. Desde a sua criação encomendou e estreou mais de trinta obras de compositores portugueses de diferentes gerações e visões estéticas. Desde 2006 tem vindo a organizar o ciclo homónimo “Síntese – Ciclo de Música Contemporânea da Guarda”. Nas suas treze edições este ciclo contou com nomes relevantes da cena musical contemporânea nacional e internacional, para além de um conjunto de atividades de natureza pedagógica, e de enquadramento no meio social em que se realiza.
Nesta 14ª edição do Síntese Ciclo de Música Contemporânea da Guarda, com extensão a Castelo Branco e Viseu, o ensemble Síntese realiza a estreia de quatro obras dos compositores João Pedro Oliveira, Ana Seara, Christopher Bochmann e Rúben Borges.

Os bilhetes, no valor de 5 euros, podem ser adquiridos AQUI.



Conteúdo Recomendado