Concerto de Miguel Araújo esta noite na Feira de São Bartolomeu em Trancoso

Até ao dia 17 de agosto, Trancoso acolhe a Feira de São Bartolomeu, a feira franca mais antiga do país, que este ano assinala 752 anos desde a sua criação por D. Afonso III, em 1273. Um evento que alia tradição, cultura e dinamismo económico, e que continua a atrair milhares de visitantes à região.

Com um legado histórico único, o certame afirma-se como uma montra privilegiada do que de melhor se faz no concelho e no território envolvente, reunindo artesanato, gastronomia regional, atividades económicas e um cartaz musical de excelência.

A música é um dos grandes destaques desta edição, com um leque de artistas pensado para todos os gostos e idades.

Hoje atua Miguel Araújo e DJ Quim das Remisturas. Amanhã, dia 15 de agosto, sobe ao palco Fernando Daniel e DJ Forever 80’s e no sábado, dia 16 de agosto, Nemanus e DJ Dawn Sisters (16 de agosto) são os destaques. No domingo, dia 17 de agosto, Tiago Silva e SPS Band encerram os festejos.

Os concertos realizam-se às 22h00, com exceção do dia 17 de agosto, em que a animação começa pelas 15h00.

Feira Sao Bartolomeu25

Conteúdo Recomendado