Concerto de Ana Bacalhau amanhã na cidade da Guarda

O espetáculo terá lugar no próximo dia 5 de agosto, pelas 22 horas, na Praça Luís de Camões. A entrada é livre.

O concerto surge no âmbito da passagem da Volta a Portugal em Bicicleta pela cidade mais alta do país. A caravana e o pelotão da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta vão repousar, a 6 de agosto, na Guarda.

Para a noite anterior está programado o Concerto da Volta, com a artista Ana Bacalhau, que sobe ao palco na Praça Luís de Camões, junto à Sé da Guarda, às 22 horas. Esta iniciativa, de entrada livre, é promovida pelo município para festejar a presença da Volta na cidade. Após o espetáculo, a animação vai continuar no espaço GIN GIBRE.

No dia seguinte, 6 de agosto, realiza-se, na Guarda, a já tradicional Etapa da Volta em cicloturismo, onde as centenas de amantes da modalidade têm a oportunidade de fazer uma etapa desfrutando das estruturas utilizadas na Volta a Portugal – a mesma reta da meta dos profissionais e a subida ao pódio para a cerimónia de entrega de prémios, refere uma nota da autarquia.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, “é motivo de grande satisfação que a nossa cidade, a mais alta do país, saia, uma vez mais, valorizada por acolher este grande evento desportivo, dinamizador do território nacional”.


Conteúdo Recomendado