Comemorações do 11º Aniversário do Comando Territorial da GNR da Guarda começam hoje no Sabugal

Com a inauguração da exposição da História da GNR na sala de exposições temporárias do Museu do Sabugal, uma peça de teatro e uma tertúlia.

O 11º aniversário do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) da Guarda comemora-se no dia 1 de dezembro, domingo, no Sabugal. No âmbito das comemorações irá realizar-se uma cerimónia militar, às 14 horas, no Sabugal. A cerimónia será presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís.


Hoje, já começa o programa das comemorações com a inauguração da exposição da História da GNR na sala de exposições temporárias do Museu do sabugal que irá ficar patente até ao dia 8 de dezembro. À noite, também irá subir ao palco do auditório municipal do Sabugal a peça de teatro intitulada “Trilho das Alpergatas”, às 20h30, seguindo-se uma tertúlia designada “Duas Guardas, um Território”, às 21 horas.


No dia 30 de novembro, às 21 horas, está prevista a atuação do Quarteto de Cordas da Banda da Guarda Nacional Republicana, no auditório municipal do Sabugal.




Conteúdo Recomendado