Colisão frontal em Seia provoca um morto

Ontem, pelas 22 horas, na EN 17, na reta que vai do cemitério de Santiago à cortada da Folgosa da Madalena, uma colisão frontal entre um pesado articulado e um ligeiro, provocou a morte ao condutor do veículo ligeiro. Chamados ao local, os Bombeiros Voluntários de Seia, fizeram-se deslocar com três viaturas e 11 elementos […]

Ontem, pelas 22 horas, na EN 17, na reta que vai do cemitério de Santiago à cortada da Folgosa da Madalena, uma colisão frontal entre um pesado articulado e um ligeiro, provocou a morte ao condutor do veículo ligeiro.
Chamados ao local, os Bombeiros Voluntários de Seia, fizeram-se deslocar com três viaturas e 11 elementos e contaram com a ajuda da SIV e com a GNR que fez desviar o trânsito por estradas alternativas. A colisão foi de tal modo brutal que o condutor do veículo ficou irreconhecível. Depois de ter sido feito todo o trabalho de levantamento, soube-se que a vítima mortal era um jovem enfermeiro do Hospital Nossa Senhora da Assunção de Seia e guarda-redes do Seia Futebol Clube. Um jovem de 30 anos cuja vida termina assim de uma forma trágica.

Conteúdo Recomendado