Côa Summer Fest: Somersby faz pool party em Foz Côa

Super Bock é main sponsor do Côa Summer Fest, que decorre de 1 a 3 de agosto.

Vila Nova de Foz Côa vai receber uma Somersby Pool Party, no dia 3 de agosto, no âmbito do festival de música da região, o Côa Summer Fest. A marca do Super Bock Group, main sponsor do evento, vai protagonizar o sunset de encerramento da iniciativa, oferecendo aos festivaleiros “um verão do outro mundo”, onde a imaginação e a diversão não têm limites.

Este é o 3.º ano consecutivo que o Super Bock Group se associa ao festival, levando ativações e dinâmicas à cidade de Foz Côa. A ligação de Somersby materializa o propósito da marca em estar junto do consumidor, em momentos descontraídos, como os que são proporcionados no Côa Summer Fest. A marca de sidra n.º 1 em Portugal irá levar as suas combinações únicas – Apple, Blackberry, Watermelon e Wild Lemon – para refrescar todos aqueles que participam na Somersby Pool Party.

A organização do festival vê esta festa como um dos grandes momentos da iniciativa: “A Super Bock e a Somersby têm um papel essencial no nosso festival. O sunset do último dia é um dos pontos altos do Côa Summer Fest, é onde todos se reúnem para celebrar a amizade e os três dias de festa e criar memórias inesquecíveis que os fazem voltar ano após ano. Aqui, a Somersby é crucial, tornando, de facto, aquele momento em algo extraordinário. Esperamos continuar a contar com o apoio do SBG e que eles possam acompanhar o crescimento do festival. Ter como parceiro um grupo com a grandeza e força da Super Bock só nos pode deixar orgulhosos e com vontade de fazer coisas ainda mais incríveis para os nossos festivaleiros”, afirma Rui Pedro Pimenta, da organização.

A 9.ª edição do Côa Summer Fest acontece de 1 a 3 de agosto, tendo no cartaz nomes como Supa Squad, Deejay Telio, Estraca, Francisco Murta e DJ Dadda. É o único festival na região de Foz Côa e, além da música, promove diversas atividades culturais e desportivas. Destaca-se dos demais também pela sua gratuitidade, tanto nas noites de concertos como na zona de campismo.

O Côa Summer Fest conta ainda com parceiros como a Câmara Municipal de Foz Côa, o Museu do Côa e a Pousada da Juventude. Tem igualmente o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), da Federação das Associações Juvenis do Distrito da Guarda, da Federação Nacional das Associações Juvenis e da Mega Hits, esta enquanto media partner.


Conteúdo Recomendado