Côa Summer Fest regressa de 1 a 3 de agosto

Supa Squad e Deejay Telio são os primeiros nomes confirmados do festival da juventude do interior que regressa de 1 a 3 de agosto, a Vila Nova de Foz Côa.

A nona edição do festival  Côa Summer Fest regressa a Vila Nova de Foz Côa no mês de agosto e as primeiras confirmações são Supa Squad e Deejay Telio. O grupo de dancehall com raízes cabo-verdianas, responsável por hits como “Tudo Nosso”, “Manda Vir” ou “Ave Maria”, é cabeça de cartaz do primeiro dia de concertos, dia 2 de agosto. O produtor e compositor angolano Deejay Telio sobe a palco no dia 3 de agosto acompanhado por Deedz B, com quem colabora nos hits “Meu Ego” ou “After Party”.

Segundo Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, entidade organizadora do festival, “este ano, mantemos o propósito de dar aos nossos festivaleiros o melhor dos artistas lusófonos. A par destas grandes confirmações, a completar o cartaz vamos ter vários nomes de artistas em ascensão já com bastante popularidade, que revelaremos em breve”.

Os Supa Squad vão tocar os seus grandes sucessos num concerto que “promete ficar na memória como as gravuras rupestres da região. Temos contagiado o país com os nossos hits um pouco por onde passamos de norte a sul e não vai haver exceção”, refere o grupo de Mr. Marley e Zacky Man.

Organizado pela Associação Juvenil Gustavo Filipe, com apoio do Município de Vila Nova de Foz Côa, o Côa Summer Fest destaca-se por não se dedicar apenas à música, organizando em paralelo várias atividades para os festivaleiros.

O Côa Summer Fest visa apostar e dinamizar o interior do país, sendo o principal objetivo do festival “dar a conhecer aos mais jovens os encantos de Foz Côa, sobretudo agora que somos o único festival do distrito, e ser uma alternativa aos programas e festivais de verão que ocorrem maioritariamente no litoral”, explica Rui Pedro Pimenta.

O Côa Summer Fest disponibiliza entrada nas piscinas municipais a preços reduzidos para os festivaleiros com pulseira do festival.

À semelhança das edições anteriores, os concertos e o campismo, são gratuitos. Para quem não desejar acampar, há possibilidade de pernoitar na pousada da juventude, a preços especiais.

 

 

Programa do evento (em atualização):

 

1 de agosto

Atividade/Corrida

 

2 de agosto

Supa Squad

 

3 de agosto

Deejay Telio & Deedz B

 


Conteúdo Recomendado