Clube Escape Livre participa na Feira de Turismo de Lisboa

Durante a presença na BTL, o Clube Escape Livre vai levar a cabo várias ações de promoção das suas atividades.

O Clube Escape Livre da Guarda vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que vai decorrer entre quarta-feira e domingo, utilizando o espaço da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE).


Durante a presença na BTL, o Clube Escape Livre vai levar a cabo várias ações de promoção das suas atividades.


“No dia 01 de março entre as 10h00 e as 13h00, no espaço da CIMBSE (stand 2 B 13 do pavilhão 2 da FIL) vão ser apresentadas todas as informações sobre os eventos previstos para 2023”, informou em comunicado.


A partir as 15h00, será feita a apresentação dos quatro grandes eventos que estarão intimamente ligados à cidade da Guarda, como é o caso do Off Road Bridgestone – First Stop Caminho de Salomão (20 a 24 de abril), Classic Cars Tour (16 a 18 de junho), Guarda Racing Days (8 e 9 de julho) e o icónico Circuito das Beiras by Bridgestone – First Stop (14 a 17 de setembro).


Na quinta feira, 2 de março, o Clube Escape Livre estará no espaço da Câmara Municipal de Tábua (stand 2C01 à entrada do pavilhão 2 da FIL) para dar a conhecer todos os detalhes sobre a Aventura Dacia 2023 que terá como palco a vila de Tábua e pano de fundo as estradas por onde passa o Rali de Portugal, prova a contar para o Mundial de Ralis.


Conteúdo Recomendado