Cláudia Pascoal estreia-se na Covilhã

O concerto terá lugar no dia 6 de novembro, pelas 22 horas, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

O concerto engloba-se na programação do “Industrial – Encontros com a Cidade Fábrica”, evento que se realiza de 5 a 8 de novembro, na Covilhã.

O espetáculo foi inicialmente programado para ter lugar no New Hand Lab, mas face à atual situação pandémica foi alterado para o Auditório, uma vez que este permite melhores condições de segurança e um maior distanciamento entre todos os espetadores presentes.

A Câmara Municipal da Covilhã irá certificar-se que serão cumpridas todas as recomendações impostas pela Direção Geral de Saúde pelo que o concerto terá uma lotação limitada a 1/3 da capacidade total da sala e será obrigatório o uso de máscara.

Os bilhetes são limitados e podem ser adquiridos gratuitamente através de reserva obrigatória AQUI.

Cláudia Pascoal é uma das mais promissoras artistas do panorama musical português. Venceu o Festival da Canção, há dois anos, depois de variadas experiências em programas televisivos como “Ídolos”, “Fator X” e “The Voice”.

A jovem artista está a iniciar agora uma carreira musical, tendo lançado em março deste ano o seu primeiro álbum intitulado “!”. Com uma excelente receção por parte de público e crítica, esta primeira obra contou com uma verdadeira equipa de luxo, destacando-se os nomes de Tiago Bettencourt na produção, David Fonseca, Samuel Úria, Joana Espadinha e um surpreendente Nuno Markl com participações especiais.



Conteúdo Recomendado