Claire Martin & Joe Stilgoe no Teatro Cine de Gouveia

Os britânicos Claire Martin e Joe Stilgoe vão estar no Teatro Cine de Gouveia, no próximo dia 14 de março, às 21h30, para um concerto que promete ser memorável.

Com dezenas de álbuns de sucesso publicados e com enorme reconhecimento a nível mundial, aquela que é apelidada de “primeira dama do jazz britânico”, vai partilhar o palco com um dos mais promissores pianistas do Reino Unido e prometem um concerto memorável, ao interpretarem temas de Paul Mccartney, Cole Porter, George Gershwin, Carole King, Joni Mitchell, Ivor Novello, Noel Coward e Ray Noble, entre outros.

A poucos dias do início da primavera, os dois protagonistas do concerto vão apresentar temas como “It might as well be Spring”, “Spring is here”, “April in Paris” and “Blue Skies”, canções de gigantes como Rodgers & Hammerstein, Irving Berlin, Fran Landesman, Lennon & McCartney e Randy Newman.

Claire Martin é uma referência no Reino Unido e já ganhou vários prémios, incluindo o Jazz Awards britânico (6 vezes). Realizou turnês um pouco por todo o mundo e foi premiada com um OBE, por serviços prestados ao jazz.

Joe Stilgoe é um dos melhores cantores e pianistas do mundo.


Conteúdo Recomendado