Carlão, DJ Pedro Carrilho e Os Quatro e Meia vão animar a Passagem de Ano na Guarda

Um Réveillon cheio de música e muita animação, com a monumental Sé como pano de fundo refere uma nota da autarquia.

A mais Alta Passagem de Ano do país acontece mais uma vez na Guarda, no dia 31 de dezembro, na Praça Luís de Camões. Um Réveillon cheio de música e muita animação, com a monumental Sé como pano de fundo refere uma nota do Município da Guarda.


A animação começa às 22 horas com o concerto d’ Os Quatro e Meia, uma banda de Coimbra, que agrega o mais variado manancial de música portuguesa de qualidade, desde o estilo “Pop-Rock” até ao “Fado”, numa tentativa de conferir novas sonoridades. E é com Os Quatro e Meia que a Guarda se vai despedir de 2019, seguindo-se, à meia-noite o espetacular Fogo-de-artifício e o brinde coletivo ao novo ano.


Dadas as boas-vindas a 2020, sobe ao palco da Praça Luís de Camões às 00h20, Carlão. O músico, antes conhecido por Pacman, ex-vocalista dos Da Weasel, que desde 2010 adotou novo nome artístico: Carlão vai aquecer as primeiras horas do novo ano com as músicas do seu mais recente disto “Entretenimento?”.


A partir das duas da manhã, será a vez do DJ Pedro Carrilho, natural da Guarda, acompanhado pelo violinista Mr. Vlalen. Pedro Carrilho é presença assídua nos melhores clubes e eventos do nosso país e uma figura incontornável da house-music em Portugal.

PROGRAMA
22H00 – Os Quatro e Meia
00h00 – Contagem decrescente para 2020 e Fogo-de-Artifício
00H20 – Carlão
02H00 – DJ Pedro Carrilho + MR Vlalen (violinista)


Conteúdo Recomendado