Candidatura de José Igreja impugna assinaturas de proponentes da Lista de Virgílio Bento

José Igreja anunciou ontem que apresentou no tribunal local um pedido de impugnação das assinaturas dos proponentes das lista do movimento “A Guarda Primeiro”. Segundo o socialista, «as assinaturas são nulas porque os proponentes não conheciam inequivocamente os candidatos daquele movimento quando subscreveram propositura». José Igreja recordou que os nomes dos elementos das listas só foram […]

José Igreja anunciou ontem que apresentou no tribunal local um pedido de impugnação das assinaturas dos proponentes das lista do movimento “A Guarda Primeiro”.
Segundo o socialista, «as assinaturas são nulas porque os proponentes não conheciam inequivocamente os candidatos daquele movimento quando subscreveram propositura». José Igreja recordou que os nomes dos elementos das listas só foram conhecidos no início de agosto, mas que «há assinaturas de abril, maio, junho e julho em documentos sem carimbos, ou nalguns casos postos depois». «Aquilo dava para tudo», sublinhou o candidato socialista, que espera que o juiz decrete a inelegibilidade do movimento “A Guarda Primeiro” à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia a que concorre.

Conteúdo Recomendado