Câmara da Guarda promove Passadiços do Mondego e Feira Ibérica de Turismo em Espanha

A INTUR pode ser visitada hoje e durante o fim-de-semana entre as 10h30 e as 20h30.

Desde ontem e até domingo, 17 a 20 de novembro, a Guarda está presente na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior de Valladolid (Espanha), nesta que é uma das mais importantes montras da diversidade de oferta do Turismo de Interior.


“Com a participação nesta feira, o Município da Guarda pretende levar mais longe a divulgação da cidade e do território, divulgando e promovendo o que de melhor tem a região: do turismo de Natureza ao património cultural, passando pelos produtos endógenos”, refere a autarquia.


Este ano o destaque é para os Passadiços do Mondego, itinerário de 12 km recentemente inaugurado, e que pretende ser “o exlibris natural da região, captando público que habitualmente escolhe a Natureza para as suas rotas turísticas”.


Neste certame, a Guarda irá também promover a 7ª edição da Feira Ibérica de Turismo que em 2023 se realizará entre 28 de abril e 1 de maio.


Recorde-se que “para além do valor histórico e patrimonial, a Guarda oferece vários roteiros temáticos de grande riqueza patrimonial e cultural, privilegiando o contacto com a natureza.”


A Guarda vai estar representada no primeiro pavilhão do recinto da Feria de Valladolid. A INTUR pode ser visitada hoje e durante o fim-de-semana entre as 10h30 e as 20h30.


Conteúdo Recomendado