Café Literário com Andreia Vale na Covilhã

“Cruz Credo. Bate na Madeira” é o segundo livro que escreve.

A já tradicional tertúlia sobre literatura, o “Café Literário”, organizada mensalmente pela Câmara Municipal da Covilhã, contará este mês com a presença da jornalista Andreia Vale. No dia 16 de dezembro, sexta-feira, pelas 21h30, no café pastelaria Leveda (Alameda Europa), terá lugar mais uma edição do “Café Literário” com uma convidada de todos conhecida como pivot televisiva mas que vem à Covilhã apresentar a sua faceta de escritora.
Nascida em 1978, Andreia Vale fez o curso de Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social. Foi estagiar para a SIC Notícias em 2000, ainda o canal não estava no ar. Em 2001 começou apresentar os noticiários das madrugadas dos fins de semana. Aprendeu a profissão pelo caminho e foi fazendo de tudo um pouco: diretos, reportagens, programas em estúdio.
Depois de onze anos na SIC, mudou-se para a CMTV, onde apresenta o noticiário da hora de almoço, de segunda a sexta-feira.
Se não fosse jornalista gostava de ser fotógrafa. “Cruz Credo. Bate na Madeira” é o segundo livro que escreve, depois do bestseller “Puxar a Brasa à Nossa Sardinha”, que está na sua 5ª edição.


Conteúdo Recomendado