BMEL promove tertúlia para avaliação crítica dos livros que marcaram 2017

A BMEL realiza no próximo dia 20, das 14h30 às 17h30, a oficina “Falar em Público”, por Nuno Miguel Henriques.

Nuno M. Henriques é um conceituado especialista em ensinamentos sobre Falar em Público e Protocolo. As suas formações são frequentadas por vários políticos, jornalistas, gestores, advogados, juízes, professores e membros de diversos governos.
Esta oficina destina-se a todos os que tenham necessidade de comunicar oralmente com sucesso , utilizando uma oratória e retórica associadas a um marketing pessoal e organizacional .

Também no dia 20, à noite (21h30), Nuno Miguel Henriques estará ainda na BMEL para o recital “Evento Poético – Afonso Lopes Vieira”. Uma iniciativa programada no âmbito do destaque do mês dedicado ao poeta Afonso Lopes Vieira.

Trata-se de um evento que vem na sequência da obra editada em audio-livro, com alguns dos mais emblemáticos textos deste poeta português, lançado e apresentado na sua Casa Museu, em São Pedro de Moel.

Nuno Miguel Henriques dá voz e interpretação a este notável poeta do século XX, viajando pela sua lírica focada na natureza, no pinhal, no mar e nas crianças e de tantas temáticas apaixonantes, simples e sentidas.

A BMEL irá também promover a tertúlia “Os livros de 2017”, entre os professores de Literatura José Manuel Mota da Romana, António José Dias de Almeida, José Manuel Monteiro e Joaquim Igreja, dia 23 às 18h00.

Atenta ao aumento substancial das edições de obras de autores da cidade, a BMEL quer contribuir para que se faça a indispensável avaliação crítica das obras editadas durante o ano transato.




Conteúdo Recomendado