BE defende desenvolvimento do Centro Histórico da Guarda

Este domingo,  a candidatura do Bloco de Esquerda (BE) ao município da Guarda visitou a Feira de Antiguidades e Colecionismo na zona histórica da Guarda. No dia 1 de setembro, a candidatura do Bloco de Esquerda ao município da Guarda visitou a Feira de Antiguidades e Colecionismo que se realiza no primeiro domingo do mês (junho, julho, […]

Este domingo,  a candidatura do Bloco de Esquerda (BE) ao município da Guarda visitou a Feira de Antiguidades e Colecionismo na zona histórica da Guarda.
No dia 1 de setembro, a candidatura do Bloco de Esquerda ao município da Guarda visitou a Feira de Antiguidades e Colecionismo que se realiza no primeiro domingo do mês (junho, julho, agosto, setembro e outubro) na zona histórica da Guarda. Ao longo da visita, foram muitos os cidadãos que aproveitaram a presença do candidato Marco Loureiro, para apresentarem algumas queixas sobre o estado do país e da própria cidade, entre muitas, destacou-se um feirante que afirmou «por causa das portagens da A23 e A25 são muitos os feirantes e visitantes que optam por não vir à Guarda». Importa também dizer que ao longo desta visita, fomos sempre muito bem recebidos, tanto pelos feirantes como pelos cidadãos que ali se encontravam. Isto só mostra que a nossa candidatura está no bom caminho e que os Guardenses querem de verdade pessoas sérias que os representem e ao mesmo tempo que tenham vontade de colocar a Guarda no mapa. Uma última nota, esta feira é um exemplo claro de que quando existem atividades bem dinamizadas no Centro Histórico, são muitas as pessoas que aderem, dando assim uma ajuda à economia local.

Conteúdo Recomendado