Bárbara Bandeira e Jorge Palma confirmados nas Festas da cidade de Pinhel

A festejar o 249.º aniversário, a cidade falcão volta a apresentar mais uma edição das festas da cidade.

No âmbito do 249.º aniversário da cidade de Pinhel, a Câmara Municipal promove uma vez mais as Festas da Cidade, a decorrer de 17 a 25 de agosto.

A programação inclui várias iniciativas como a Silent Party, um conceito inovador que consiste em proporcionar uma noite de música e convívio, mas sem perturbar o ambiente circundante, e o evento Freguesias Sem Fronteiras, a acontecer no Polidesporto EB2.

Na sexta-feira, dia 23, decorre a tradicional Falcão Run Color – Corrida Colorida, com início marcado para as 17 horas, que irá percorrer as ruas da cidade de Pinhel. Nessa noite, Bárbara Bandeira sobe ao palco no Largo dos Combatentes, pelas 23h30, seguindo-se a atuação do grupo Função Públika.

No fim de semana, dias 24 e 25, chega também a Pinhel as emoções do DRIFT que vai ter lugar na Zona Industrial de Pinhel, entre as 10 e as 18 horas.

No último dia do certame, dia 25 de agosto, Dia da Cidade, realizar-se-á uma sessão solene, às 10 horas, no Largo Ministro Duarte Pacheco, seguida da inauguração do Parque Urbano de Pinhel. Da programação para o Dia da Cidade destaca-se a realização do Sunset & Wine Party na Muralha de Pinhel, a partir das 18h30, e as atuações de Ciganos D’Ouro (22h), Jorge Palma (23h30) e para terminar Dj Menino da Favela.

 


Conteúdo Recomendado