Autoridades investigam cadáver de criança enterrado dentro de saco em cemitério do Sabugal

As autoridades estão a investigar o caso de um cadáver de criança encontrado enterrado, dentro de um saco de plástico, no cemitério de Quinta de São Bartolomeu, Sabugal. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o corpo, que pertencerá a uma criança «de 10 a 11 anos», foi encontrado «na semana passada, quando […]

As autoridades estão a investigar o caso de um cadáver de criança encontrado enterrado, dentro de um saco de plástico, no cemitério de Quinta de São Bartolomeu, Sabugal.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o corpo, que pertencerá a uma criança «de 10 a 11 anos», foi encontrado «na semana passada, quando o coveiro abriu a cova para enterrar um defunto». A mesma fonte adiantou que o coveiro «se deparou com o cadáver dentro de um saco de plástico» e comentou com o proprietário da agência funerária que, por sua vez, comunicou esta terça-feira o sucedido à GNR do Sabugal. A GNR participou o caso ao Ministério Público e hoje foi feita a exumação do cadáver para apurar a sua identidade, disse a mesma fonte. Indicou que na localidade «não houve nenhum desaparecimento recente nem morte de criança» que possa explicar o achado. A Polícia Judiciária da Guarda tomou já conta do caso.

Conteúdo Recomendado