20º Encontro de Associações Juvenis do Distrito da Guarda

As inscrições, para a iniciativa que irá decorrer de 2 a 4 de dezembro em Celorico da Beira, terminam hoje.

O programa incluirá sessões plenárias no Centro Cultural de Celorico da Beira, workshop’s, mostra associativa, visitas guiadas a diversos pontos de interesse do concelho e muito mais iniciativas.

As inscrições, limitadas a quatro elementos por associação, e num total máximo de 150 participantes, podem ser efetuadas aqui.

A inscrição contempla a participação em todas as atividades, alojamento de sexta e sábado e respetivo pequeno almoço, jantar de sexta (até às 21 horas), almoço e jantar de sábado e finalmente almoço de domingo. Todos os participantes terão direito a certificado, bem como a escolher os workshop’s a que pretendem assistir, bem como a participar ativamente na Mostra Associativa.

Tendo presente a importância desta atividade para o movimento associativo juvenil do distrito e as parcerias estabelecidas, a FAJDG anunciou que garantiu os apoios necessários que possibilitam a inscrição dos participantes em representação das diversas associações com um custo simbólico de 12,50€.

A organização conta receber as contribuições no que respeita à participação na Mostra Associativa, pelo que, os participantes deverão assinalar esse interesse na ficha de inscrição, referindo o material necessário para a sua apresentação.

Mais informações sobre o evento podem ser acompanhadas na página oficial do Facebook ou no site em www.fajdg.org dando sugestões e opiniões.

Para mais informações, os interessados podem contactar a organização através do email: fajdguarda@gmail.com ou pelos telefones 961086663/919551581.


Conteúdo Recomendado