Associação Territórios do Côa promove concursos de ideias

A associação com sede em Figueira de Castelo Rodrigo está a promover seis concursos de ideias, que visam gerar iniciativas criativas de promoção do território do Vale do Côa a nível nacional. Integrados do Plano de Promoção ao abrigo da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE Turismo e Património no Vale do Côa, os concursos de […]

A associação com sede em Figueira de Castelo Rodrigo está a promover seis concursos de ideias, que visam gerar iniciativas criativas de promoção do território do Vale do Côa a nível nacional.
Integrados do Plano de Promoção ao abrigo da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE Turismo e Património no Vale do Côa, os concursos de ideias são subordinados às temáticas “Mascote Vale do Côa”, “Banda desenhada arte rupestre”, “Projeto marketing e comunicação”, “Projeto empreendedor”, “Fotografia natureza e paisagem” e “Documentário/curta-metragem Vale do Côa”. Segundo a entidade promotora, «cada ideia a concurso tem subjacente um regulamento próprio e um público-alvo distinto, com o objetivo de alargar este conceito a todas as gerações de participantes». Os interessados deverão consultar a informação mais detalhada sobre cada um dos concursos, disponível no site www.valedocoa.pt, bem como o respetivo cronograma indicativo das datas limite de apresentação de candidaturas. A Associação de Desenvolvimento Regional – Territórios do Côa abrange os municípios de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Mêda, Mogadouro, Pinhel, Sabugal, Torre de Moncorvo, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.

Conteúdo Recomendado