Aqua Village Hotel reabre após incêndio em Oliveira do Hospital

Aqua Village Resort & Spa

O Aqua Village Health Resort & Spa, situado na margem esquerda do Rio Alva, nas Caldas de São Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, reabre hoje as suas portas, após o incêndio que devastou grande parte do município do interior, no distrito de Coimbra.

Apesar de as instalações deste hotel de cinco estrelas da região Centro do país não terem sido diretamente afetadas pelas chamas, à sua volta a paisagem agora é desoladora, refere o comunicado. A maioria dos colaboradores do hotel sofreu perdas pelos incêndios e estão em fase de reorganização familiar e reequilibro emocional.

Após uma semana fechado para limpeza das cinzas e restabelecimento da normalidade, o Aqua Village está agora pronto para receber todos os que quiserem usufruir deste Oásis nas Caldas de São Paulo. Acaba de lançar uma campanha de apoio e sensibilização à reflorestação da zona envolvente, convidando todos os seus hóspedes a plantarem e apadrinharem uma árvore e assim poderem contribuir e participar ativamente na sensibilização da população para a importância de preservar o ambiente. Visitar a região e utilizar os serviços disponíveis é também uma forma de ajudar a reerguer a economia local, bem como apoiar a população que necessita de se reorganizar e retomar a sua vida.

O Aqua Village é um empreendimento único e original, com uma arquitetura moderna numa envolvente natural, entre as montanhas e vales que caracterizam a zona, cuja missão é proporcionar experiências inesquecíveis, que vão desde a gastronomia à saúde e bem-estar, aproveitando o que de melhor a região tem para oferecer.

Localizado na margem esquerda do Rio Alva, a escassos quilómetros de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & Spa é um moderno Resort de saúde e bem-estar, tendo sido o primeiro Health Resort 5 estrelas da zona centro de Portugal.

O Resort é composto por 29 apartamentos com 1 ou 2 quartos, sala e kitchenette, totalmente equipados com todas as facilidades necessárias a uma confortável estadia de uma família com crianças. Os apartamentos Premium apresentam uma banheira de hidromassagem privada exterior. Dispõe de uma nascente termal, uma piscina interior termal hidrodinâmica, uma piscina semicoberta aquecida com jacuzzi e uma piscina exterior, para além de sala de cinema, biblioteca, Kids Club e centro de congressos.

O restaurante Roots oferece uma cozinha de autor, destacando os melhores produtos da região, aliando tradição e modernidade através da experiência do Chef Anderson Miotto. A diversidade e excelência estão também presentes na Carta de Vinhos, com especial destaque para a região do Dão, bem como na oferta de Cocktails de autor, criados pelo mixologista Cláudio Silva através da utilização das mais avançadas técnicas e da conjugação dos ingredientes que a natureza envolvente disponibiliza.

O Aqua Village tem ainda umas estruturas suspensas nas copas das árvores onde os hóspedes podem desfrutar de massagens e atividades relaxantes em plena comunhão com a natureza envolvente.




Conteúdo Recomendado