Apple muda estratégia com novo iPhone ‘low cost’

A tecnológica norte-americana lança pela primeira vez dois telemóveis. O mais barato irá custar apenas 75 euros. A luta pela liderança no mercado de ‘smartphones’ vai aquecer, após a Apple revelar ontem o ‘smartphone’ mais barato de sempre. O iPhone 5C, apresentado ontem na conferência realizada pela Apple na Califórnia, vai custar 99 dólares (cerca […]

A tecnológica norte-americana lança pela primeira vez dois telemóveis. O mais barato irá custar apenas 75 euros.
A luta pela liderança no mercado de ‘smartphones’ vai aquecer, após a Apple revelar ontem o ‘smartphone’ mais barato de sempre. O iPhone 5C, apresentado ontem na conferência realizada pela Apple na Califórnia, vai custar 99 dólares (cerca de 75 euros) na versão 16 gigabytes, e 199 dólares (150 euros) na de 32 gigabytes. A Apple procura, assim, aumentar a competitividade face à concorrência. A tecnológica norteamericana revelou ainda o iPhone 5S, uma atualização do dispositivo lançado no ano passado. O sistema operativo iOS 7 vai acompanhar a cor de cada aparelho nas suas configurações de fábrica.

Conteúdo Recomendado