Águas Públicas da Serra da Estrela assina acordo com Sindicato da Administração Pública

A APdSE adianta em comunicado que o Acordo de Empresa “tem como objetivo defender os interesses, os direitos e as regalias de todos os trabalhadores dos quadros de pessoal que pertencem aos três municípios.

A Águas Públicas da Serra da Estrela (APdSE) e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (SINTAP) assinaram, na segunda-feira, o Acordo de Empresa.

A APdSE adianta em comunicado que o Acordo de Empresa “tem como objetivo defender os interesses, os direitos e as regalias de todos os trabalhadores dos quadros de pessoal que pertencem aos três municípios que constituem a APdSE, bem como daqueles que venham a integrar os quadros da empresa intermunicipal”.

O documento foi assinado pelo Conselho de Administração da Águas Públicas da Serra da Estrela, representado por José Carlos Alexandrino (presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital), Carlos Filipe Camelo (presidente da Câmara de Seia), Luís Tadeu (presidente da Câmara de Gouveia) e pelo SINTAP, representado pelo seu Secretário Nacional, José Ribeiro Jacinto Santos, e pelo Secretário-Geral do Centro, Gonçalo Miguel Cruz Mendes.


Conteúdo Recomendado