"Agricultura e Pescas recebem mais que em 2009 e valor é suficiente"

…diz Secretário de Estado O secretário de Estado da Agricultura e das Pescas, Luís Vieira, afirmou à Lusa que a verba consignada no Orçamento do Estado 2010 para a Agricultura e Pescas “é superior à de 2009” e “suficiente para as necessidades”. “Estou satisfeito com a verba inscrita para 2010”, afirmou o secretário de Estado, […]

…diz Secretário de Estado

O secretário de Estado da Agricultura e das Pescas, Luís Vieira, afirmou à Lusa que a verba consignada no Orçamento do Estado 2010 para a Agricultura e Pescas “é superior à de 2009” e “suficiente para as necessidades”.

“Estou satisfeito com a verba inscrita para 2010”, afirmou o secretário de Estado, sem, no entanto, apresentar um valor exacto.

Luís Vieira avançou apenas que “o montante é suficiente para responder às necessidades do sector, quer em termos do Programa Operacional da Pesca, quer no que respeita às prioridades de desenvolvimento definidas pelo ministério”.

O Ministério pretende apostar na modernização da frota de pesca, na comercialização dos produtos, no apoio às organizações de pescadores e no desenvolvimento da aquacultura.


Conteúdo Recomendado