Agência de Comunicação e Marketing da Guarda reconhecida pelo Hiiibrands

A Agência criativa de Comunicação e Marketing, Plataforma Jota, com sede na Guarda, foi reconhecida com o Merit Award Hiiibrand 2014 que procura premiar trabalhos de Design de Marcas e é aberto a empresas, designers, Institutos e Agências de todo o mundo, compreendendo trabalhos de criação de Logomarcas, Identidade Visual e Embalagem.

Este concurso procura promover o desenvolvimento do Design de Marcas premiando os trabalhos de excelência de todo o planeta.

A Plataforma Jota participou nos prémios com três trabalhos, concorrendo contra mais de 1000 trabalhos de profissionais de cerca de 40 países, passando à final, onde foram escolhidos 219 trabalhos, com dois dos seus projetos: a Identidade Visual do evento urbano “The Long Weekend” e da empresa “Homerest”, este último valeu à Plataforma Jota o Merit Award Hiiibrand 2014 por parte de um júri constituído por profissionais de vários países.

A  Hiiibrand é uma plataforma de troca de ideias criativas, com sede na China, com milhares de membros inscritos, como agências criativas, fotógrafos, artistas ou designers.

Para João Pedro Borges, responsável pela Agência, esta distinção vem atestar a qualidade do trabalho realizado pela Plataforma Jota e o seu desenvolvimento nos últimos tempos, “somos uma equipa jovem e dinâmica sem receio de alargar horizontes e isso reflete-se nos nossos trabalhos, somos a prova de que não é necessário estarmos fixados numa grande capital para sermos reconhecidos além fronteiras, afinal o mundo está apenas à distancia de um clique”. Note-se, ainda, que a Plataforma Jota foi a única Agência portuguesa a passar à fase final deste concurso.

A Plataforma Jota nasceu em 2008 e desenvolve trabalhos na área de Comunicação, como Assessoria de Imprensa ou Relações Públicas, Marketing, com consultadoria, gestão e implementação de projetos, e Design Gráfico. Possui ainda uma marca âncora, a HeartBeat, especializada na organização de eventos e atividades de Teambuilding.


Conteúdo Recomendado