ACG lança Guarda Prestige

Trata-se de uma plataforma online que pretende divulgar e promover a oferta comercial do centro urbano da Guarda.

Várias empresas comerciais do centro urbano da Guarda ligam-se agora em rede, através de um portal online, que segundo a ACG, “quer aproximar o consumidor e estimular a dinâmica comercial.” O Portal “Guarda Prestige.pt”, lançado na passada sexta-feira durante as comemorações dos 110 anos da Associação Comercial da Guarda (ACG), é uma plataforma para divulgar e promover a oferta comercial do centro urbano da Guarda, com diversas funcionalidades, como notícias, agenda cultural, diretório e comércio eletrónico das empresas.

O projeto de Modernização e Inovação no Comércio “Guarda Prestige” é promovido pela ACG juntamente com as 20 empresas aderentes e contempla um programa de ações de promoção e dinamização daquele centro urbano. O objetivo é a modernização da oferta comercial e aumento da atratividade dos espaços, com a proximidade ao consumidor, de forma a contribuir para o aumento do volume de vendas impulsionando a dinâmica económica da Guarda.

“A presença na internet é imprescindível para a promoção de qualquer negócio, por isso, este projeto tem como principais componentes a utilização das ferramentas online, como uma página web e o comércio virtual”, acrescenta a ACG.

O portal vai ainda disponibilizar um sistema de fidelização, com diversas vantagens exclusivas, para os consumidores que optem por fazer as suas compras no comércio urbano.

Na sessão foi também apresentado o Guia do Comércio e Serviços do Centro Urbano da Guarda, uma brochura descritiva e completa sobre toda a oferta existente no concelho.

A partir deste guia, de forma organizada e intuitiva e, com o mote “Na verdade, tudo o que precisa está no centro da cidade!”, o consumidor facilmente encontra o que procura.

Este projeto resultou da aprovação de uma candidatura da ACG à medida de apoio Comércio Investe e cofinanciado pelo Fundo de Modernização do Comércio.


Conteúdo Recomendado