6.ª Corrida da Liberdade em Trancoso

As provas do programa, com Partidas e Chegadas no Largo D. Dinis, terão início a partir das 10h30, onde terá lugar a concentração dos participantes.

A Corrida da Liberdade em Trancoso, integrada nas Comemorações dos 45 anos da Revolução dos Cravos, será disputada no dia 25 de abril, no centro histórico da cidade, com provas para todos os escalões etários. A participação nesta iniciativa desportiva é aberta a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, em representação individual e coletiva.

A participação na atividade é gratuita, no entanto, é necessário realizar a inscrição até ao dia 23 de abril, AQUI. Segundo refere uma nota da organização, aos participantes serão oferecidas t’shirts técnicas e também prémios monetários. 

O arranque da Corrida da Liberdade estará marcado para as 10h, no largo D. Dinis, onde terá lugar a concentração dos participantes.

Para mais informações sobre o evento, visitar a página oficial da Associação de Atletismo da Guarda ou contactar o Posto de Turismo de Trancoso através do contacto 271 811 147 ou através do email turismo@cm-trancoso.pt.

Este evento desportivo é organizado pela Câmara Municipal de Trancoso, em colaboração com a União de Freguesias de Trancoso e Souto Maior, o Grupo Desportivo de Trancoso e o apoio técnico da Associação de Atletismo da Guarda e o seu Conselho de Arbitragem, e conta ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Trancoso.


Conteúdo Recomendado