4º Torneio de Andebol Linda Saraiva

Este fim de semana, dias 29 e 30 de junho, realiza-se no Centro de Congressos de Pinhel o Torneio de Andebol em memória de Linda Saraiva. A edição deste ano do Torneio dedicado a Linda Saraiva está agendado para os dias 29 e 30 de junho, estando confirmada a participação das equipas do Sport Lisboa […]

Este fim de semana, dias 29 e 30 de junho, realiza-se no Centro de Congressos de Pinhel o Torneio de Andebol em memória de Linda Saraiva.
A edição deste ano do Torneio dedicado a Linda Saraiva está agendado para os dias 29 e 30 de junho, estando confirmada a participação das equipas do Sport Lisboa e Benfica, do São Bernardo (Aveiro) e do Instituto Politécnico da Guarda, além da equipa anfitriã que representará as cores de Pinhel. A par da vertente competitiva, este troféu representa a oportunidade dos atletas pinhelenses receberem em sua casa equipas de renome como é o caso do Benfica (campeões nacionais da modalidade no escalão Iniciados Masculinos). Assim, mais do que os resultados, importa o ambiente de companheirismo e convívio vivido ao longo destes dois dias, que culminarão com uma sentida homenagem à amiga e companheira de equipa, Linda Saraiva. A iniciativa é organizada pelo Município de Pinhel através da Falcão EM, com o apoio da Associação de Andebol da Guarda e Federação de Andebol de Portugal.

Conteúdo Recomendado