PJ da Guarda deteve suspeito de tráfico de estupefacientes

Segundo a PJ, recaíam sobre o detido “suspeitas de introdução de produto estupefaciente no interior de Estabelecimento Prisional”.A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou hoje a detenção de um homem de 31 anos, por suspeita de tráfico de droga, que estava a ser investigado pelo desde finais de 2012. Segundo a PJ, recaíam sobre o […]

Segundo a PJ, recaíam sobre o detido “suspeitas de introdução de produto estupefaciente no interior de Estabelecimento Prisional”.A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou hoje a detenção de um homem de 31 anos, por suspeita de tráfico de droga, que estava a ser investigado pelo desde finais de 2012. Segundo a PJ, recaíam sobre o detido “suspeitas de introdução de produto estupefaciente no interior de Estabelecimento Prisional”.
A investigação conduziu à realização de buscas domiciliárias e outras, tendo a PJ apreendido cerca de 210 doses de haxixe, 36 doses de anfetaminas, 24 selos de LSD, dois cogumelos alucinogénios, ecstasy e sementes de canábis. Segundo a fonte, foi ainda apreendido “todo o material em uso numa estufa para cultivo de canábis, de elevado grau de complexidade, permitindo o seu cultivo continuado e sustentado”. De acordo com a PJ da Guarda, o detido, com antecedentes pela prática de crime de tráfico internacional de estupefacientes, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação de eventual medida de coação.


Conteúdo Recomendado