GNR hoje na Feira de São Bartolomeu em Trancoso

Gnr Banda2

No certame que este ano assinala a 751.ª edição haverá tasquinhas, artesanato, mostra de atividades económicas, diversões e exposição de maquinaria agrícola.

A Feira de São Bartolomeu que se realiza de 9 a 18 de agosto em Trancoso conta este ano com mais expositores, ultrapassando os 200, assumindo-se como um evento de referência regional. Hoje, à noite, sobe ao palco a conhecida banda portuguesa GNR.


Amílcar Salvador realçou que o espaço da feira está “completamente cheio” e que este ano o evento conta com mais expositores, ultrapassando as duas centenas. Haverá 150 expositores no exterior e cerca de 70 no Pavilhão Multiúsos.


No certame que este ano assinala a 751.ª edição haverá tasquinhas, artesanato, mostra de atividades económicas, diversões e exposição de maquinaria agrícola. A par da componente expositiva, a Feira oferece um cartaz de espetáculos que o autarca considera ser de “excelência”.

O programa inclui concertos dos GNR (dia 10), Quim Roscas Zeca Estacionâncio (dia 11), Karetus (dia 12), Emanuel (dia 13), Sara Correia (dia 14), Zé Amaro (dia 15), Nininho Vaz Maia (dia 16), The Gift (dia 17) e Sons do Minho (dia 18).


O evento tem um bilhete geral de 20 euros para os dez dias do evento e as entradas para os espetáculos custam entre três e cinco euros. Este ano serão colocados ecrãs no Pavilhão Multiusos para que os expositores e visitantes possam assistir aos concertos que se realizam no recinto.

Cartaz Saobartolomeu

Conteúdo Recomendado