Centro Cultural da Guarda elege órgãos sociais na sexta-feira

Da lista fazem parte José Valbom, Carlos Gonçalves, Ema Mateus, Sandra Ferreira e Cláudia Amaral para a Assembleia Geral.

O Centro Cultural da Guarda, situado no edifício do Museu da Guarda, vai realizar na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, as eleições para os seus Órgãos Sociais.


A sessão irá decorrer entre as 21h30 e as 22h30, e segundo a entidade cultural, apenas existe uma lista candidata às eleições.


Da lista fazem parte José Valbom, Carlos Gonçalves, Ema Mateus, Sandra Ferreira e Cláudia Amaral para a Assembleia Geral.


Já para a direção, a lista possui como candidatos Albino Bárbara, Alexandre Gonçalves, Nuno Silva, Joaquim Mingacho, Helena Pontinha, Helena Pilão, Ariana Silva, Elvira Bárbara, Vera Pina e Adelaide Campos..


Por fim, no Conselho Fiscal, a lista propõe como presidente Fátima Vitória e, nos restantes cargos, Teresa Rodrigues, Isabel Fonseca, Agostinho Silva e Carlos Canaveira.


O Centro Cultural da Guarda nasceu a 17 de novembro de 1962, foi reconhecido como entidade de utilidade pública e com estatutos aprovados por despacho ministerial em 29 de janeiro de 1963.


Este é palco de múltiplas atividades e valências como o Conjunto Rosinha, Coro Sénior, Escola de Música e Ballet, Conjunto 60 *, Orfeão e o Rancho Folclórico.


Conteúdo Recomendado