A nova peça de Daniel Rocha, “Mas ninguém mata a cegonha?”, será apresentada no próximo dia 24 de novembro, pelas 21h30, no Cine-Teatro São Luís em Pinhel.
Este espetáculo é produzido pelo Teatro do Imaginário, com sede no Manigoto, freguesia do concelho de Pinhel, distrito da Guarda.
O texto e encenação é da autoria de Daniel Rocha, com interpretação de Daniel Ferreira, Maria Goncalves, Raquel Castelo, José Martins, Ana Mesquita, L Susana Fonseca e Paulo Brás, o responsável pelo desenho de luz é António Freixo, fotografia de Alexandre Costa e música de Mees Dierdorp.
“Num qualquer recanto do país… Dois jovens, no seu mundo encantado, decidem dar um passo importante nas suas vidas e casam. Com a mudança, surgem os desafios numa vida a dois, na sua intimidade, nas suas responsabilidades… e na relação com o nascimento dos filhos. O tempo e o espaço centram-se então na casa de Mário e Mariana, onde o tempo para cuidar, para descansar e para trabalhar se confundem com a respiração pessoal nos tempos modernos. Mas ninguém mata a cegonha? é um drama cómico muito irónico que pretende mostrar o outro lado da vida das novas gerações de pais e das dificuldades que têm na tentativa de proporcionarem uma vida digna aos seus filhos.”, como explica a nota informativa da organização.