Marco Saldanha reeleito presidente da JSD Mêda

Na passada sexta-feira, dia 4 de janeiro, decorreram, na sede do PSD Mêda, as eleições para a Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata de Mêda. A sufrágio foi apresentada apenas uma lista, a única que reuniu consenso, encabeçada pelo presidente em exercício, Marcos Aurélio Mano Saldanha, que assim renovou o seu mandato para o […]

Na passada sexta-feira, dia 4 de janeiro, decorreram, na sede do PSD Mêda, as eleições para a Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata de Mêda.
A sufrágio foi apresentada apenas uma lista, a única que reuniu consenso, encabeçada pelo presidente em exercício, Marcos Aurélio Mano Saldanha, que assim renovou o seu mandato para o próximo biénio. A lista apresentada foi uma lista de continuidade, existindo poucas alterações à anterior. Apesar da existência de uma só lista, verificou-se uma afluência em número considerável à urna de voto. O presidente reeleito, Marco Saldanha, fez ainda um balanço extremamente positivo do anterior mandato e das atividades realizadas nesses dois últimos anos. Segundo as palavras do próprio, a JSD Mêda afirmou-se «como a principal juventude política do concelho, e na qual os jovens medenses hoje em dia se revêem». Para os próximos dois anos de mandato, Marco Saldanha considera que a Comissão Política da JSD Mêda está preparada para continuar o seu trabalho junto dos jovens medenses, sob o lema “Construir o Futuro com os jovens Medenses!”. A JSD Mêda não esquece que sendo este um ano de eleições autárquicas, será também um ano de grande importância para o futuro do concelho.

Conteúdo Recomendado