Regeneração Urbana provoca corte de trânsito na Guarda

A partir de amanhã, dia 10, e durante três semanas, a Rua Duque de Bragança, a partir do entroncamento com a Rua Calouste Gulbenkian, será cortada ao trânsito. Devido às obras de regeneração urbana, a Rua Duque de Bragança, a partir do entrocamento com a Rua Calouste Gulbenkian será cortada ao trânsito. Na rua Calouste […]

A partir de amanhã, dia 10, e durante três semanas, a Rua Duque de Bragança, a partir do entroncamento com a Rua Calouste Gulbenkian, será cortada ao trânsito.
Devido às obras de regeneração urbana, a Rua Duque de Bragança, a partir do entrocamento com a Rua Calouste Gulbenkian será cortada ao trânsito. Na rua Calouste Gulbenkian é possível a circulação no sentido descendente até ao entroncamento com a rua António Sérgio embora com os condicionalismos normais de zona de obra. Esta situação irá acontecer já amanhã, dia 10 e irá prolongar-se durante três semanas. A Câmara Municipal da Guarda solicita a compreensão de todos para eventuais constrangimentos e atenção especial para a sinalização temporária que vigora no local.

Conteúdo Recomendado