X Concentração Motard Moto Clube da Guarda

O evento terá lugar hoje e amanhã, dias 1 e 2 de julho, nas imediações da sede do Moto Clube da Guarda (antiga Escola Primária do Bairro do Torrão), num novo local, com capacidade para acolher cerca de cinco mil pessoas.

O evento contará com a presença confirmada dos UHF, uma banda que se encontra em digressão a propósito dos seus 37 anos de carreira.

Entre muitas outras propostas, a organização destaca ainda a presença de um dos mais emblemáticos “stunt riders” nacionais, Humberto Ribeiro.

No trigésimo aniversário do Moto Clube da Guarda, o evento contará ainda com uma feira motard onde haverá mostras gastronómicas da região, barbeiro vintage, atividades infantis, animação teatral, concurso e exposição de motas transformadas, bailarinas exóticas, demonstrações de perícia motociclista, provas de vinho, artesanato, tascas de “comes e bebes”, camping gratuito, refeições e muito rock & roll.

A “X Concentração Motard MCG” não tem qualquer financiamento externo mas tem como parceira a Câmara Municipal da Guarda bem como o apoio logístico do Município de Pinhel, Município de Mêda e Freguesia da Guarda.

mcg


Conteúdo Recomendado