Visita da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços a projetos do programa Valorizar

A visita terá início pelas 10h30 em Góis com a receção pelo executivo municipal, seguida de assinatura do Livro de Honra e reunião de trabalho na Sala Nobre dos Paços do Concelho de Góis.

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, visita amanhã três projetos do Centro de Portugal inseridos no programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, localizados em Góis, Piódão e Belmonte.


A visita acontece amanhã, dia 22 de novembro, tendo início pelas 10h30 em Góis com a receção pelo executivo municipal, seguida de assinatura do Livro de Honra e reunião de trabalho na Sala Nobre dos Paços do Concelho de Góis.


Às 11h00, a Secretária de Estado visita o Parque de Lazer do Baião e ao Parque da Monteira – Ciclo da Truta.


A visita prossegue às 14h30 em Piódão, com o descerramento da placa de inauguração do Posto de Turismo de Piódão e da Reabilitação do Largo Cónego Manuel Fernandes Nogueira.


A cerimónia oficial do descerramento da placa de inauguração do Largo Cónego Manuel Fernandes Nogueira contará com as intervenções do presidente da Junta de Freguesia de Piódão, José Lopes, o presidente da Assembleia Municipal de Arganil, António Cardoso, o presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, e a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques.


Entre as 17h00 e as 18h30, Rita Marques será recebida nos Paços do Concelho do Município de Belmonte, onde visitará a inauguração oficial do Welcome Center de Belmonte.


Por fim, haverá ainda um momento musical, seguido da inauguração da exposição fotográfica “9 OLHARES” no Welcome Center de Belmonte.


Programa:
Terça-feira, 22 de Novembro

Góis (10h30 – 12h00)
10h30 – Receção pelo Executivo Municipal / Assinatura do Livro de Honra / Reunião de Trabalho (Salão Nobre, Paços do Concelho de Góis)
11h00 – Visita ao Parque de Lazer do Baião (local a implantar o Centro de BTT / Centro Cyclin’Portugal de Góis)
11h30 – Visita ao Parque da Monteira – Ciclo da Truta (aquicultura para fins técnicos e pedagógicos)


Piódão (14h30 – 15h30)
14h30 – Visita ao edifício do Posto de Turismo e descerramento da placa de inauguração
14h45 – Descerramento da placa de inauguração da Reabilitação do Largo Cónego Manuel Fernandes Nogueira
14h50 – Cerimónia oficial no Largo Cónego Manuel Fernandes Nogueira (intervenções do presidente da Junta de Freguesia de Piódão, José Lopes; presidente da Assembleia Municipal de Arganil, António Cardoso; presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa; e Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques)


Belmonte (17h00 – 18h30)
17h00 – Receção pelo Executivo Municipal (Paços do Concelho do Município de Belmonte)
17h15 – Inauguração oficial do Welcome Center de Belmonte (edifício dos antigos Paços do Concelho, Largo do Pelourinho)
17h30 – Momento musical
17h45 – Inauguração da exposição fotográfica “9 OLHARES” (Welcome Center de Belmonte).


Conteúdo Recomendado