Vinte trabalhadores despedidos na Guarda

A Adecco que estava instalada num pavilhão cedido pela autarquia e alega que a “interioridade” dificultou a captação de novos clientes.A Adecco, empresa de gestão de recursos humanos, anunciou ontem o despedimento de 20 trabalhadores no call center da Guarda. A multinacional está instalada num pavilhão cedido pela autarquia e alega que a “interioridade” dificultou […]

A Adecco que estava instalada num pavilhão cedido pela autarquia e alega que a “interioridade” dificultou a captação de novos clientes.A Adecco, empresa de gestão de recursos humanos, anunciou ontem o despedimento de 20 trabalhadores no call center da Guarda. A multinacional está instalada num pavilhão cedido pela autarquia e alega que a “interioridade” dificultou a captação de novos clientes. Recorde-se que em setembro de 2009, a poucas semanas das autárquicas, a Adecco e Joaquim Valente anunciaram a instalação na cidade de um “call center” que deveria criar 250 postos de trabalho até 2012. O “cal center” acabou por ser inaugurado em Fevereiro de 2010 e nunca chegou a ter mais do que 25 trabalhadores. Segundo o Jornal O Interior, na altura, a multinacional suíça afirmou que tencionava investir mais de 800 mil euros no projeto, enquanto a autarquia suportou as obras de adaptação do pavilhão do parque municipal, que custaram cerca de 450 mil euros. Este investimento seria depois debitado à empresa sob a forma de renda, mas com dois anos de carência.


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