Vila Cortez do Mondego sobe ao Campeonato de Portugal

O clube aceitou convite da Associação de Futebol da Guarda após o Sporting Clube de Mêda e a Associação Desportiva de Manteigas terem recusado.

O Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Vila Cortez do Mondego (CCDR Vila Cortez do Mondego) vai ser o clube indicado pela Associação de Futebol da Guarda para disputar o Campeonato de Portugal na época 2020-2021.

A Associação de Futebol da Guarda deliberou indicar um clube para a disputa do Campeonato de Portugal tendo em conta o mérito desportivo. Segundo a AF Guarda, “o convite foi feito primeiro ao Sporting Clube de Mêda e Associação Desportiva De Manteigas, primeiro e segundo classificado, respetivamente, do Campeonato da 1ª Divisão da AFG aquando da interrupção das competições, mas os dois clubes decidiram não aceitar. De seguida o convite foi feito ao terceiro classificado, Vila Cortez do Mondego que acabou por aceitar.”

Assim, o CCDR Vila Cortez do Mondego irá representar, na próxima época desportiva, a AF Guarda no Campeonato de Portugal.



Conteúdo Recomendado