“Vidas íntimas de Nöel Coward” é apresentado no TMG

A companhia de teatro Artistas Unidos apresenta a sua nova peça “Vidas íntimas de Nöel Coward”, este sábado, dia 09, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Com encenação de Jorge Silva Melo e traduzida por Miguel Esteves Cardoso, a peça de teatro “Vidas íntimas de Nöel Coward” é apresentada este sábado, dia 09, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda. A peça tem interpretação de Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues, Isabel Muñoz, cenário e figurinos de Rita Lopes Alves e José Manuel Reis, e luz de Pedro Domingos.

Sobre esta peça, Nöel Coward escreveu: “Devem ser muito raras as pessoas que são completamente normais, lá no fundo das vidas íntimas de cada um. Se todas as geringonças cósmicas se fundem ao mesmo tempo e se solta a faísca certa, sabe-se lá o que uma pessoa não será capaz de fazer.”

Os bilhetes, no valor de 5 euros, podem ser adquiridos aqui.


Sinopse

Após um breve noivado, Elyot e Sybil estão em lua-de-mel, embora a curiosidade dela sobre o primeiro casamento dele não ajude ao romantismo. Na suite ao aldo, Amanda e Victor estão a começar a sua vida juntos, embora não deixem de pensar na crueldade do primeiro marido de Amanda. Elyot e Amanda estão divorciados há 5 anos após um casamento volátil e descobrem que estão no mesmo hotel, partilhando as varandas das suites.


Conteúdo Recomendado