Turismo Centro de Portugal distinguido em prémios de marketing turístico

O Turismo Centro de Portugal foi distinguido nos “The Travel Marketing Awards”, ficando no top5 na categoria “Destination Brand of the Decade”, categoria ganha pelo Turismo da Irlanda do Norte.

Os “The Travel Marketing Awards” são prémios internacionais atribuídos às marcas e organizações ligadas ao turismo que mais se destacam em várias categorias. Instituídos em 2009, definem o padrão de excelência para o marketing no sector do turismo.

Na categoria “Destination Brand of the Decade”, ao Centro de Portugal e à Irlanda juntam-se as entidades promotoras de turismo do Japão, Malta e Austrália Ocidental. É uma categoria especial, que aconteceu apenas este ano e que premiou destinos que tenham deixado uma marca indelével entre 2010 e 2019.

Para Pedro Machado, presidente do TCP, este é “o reconhecimento de um esforço permanente na promoção da marca Centro de Portugal”. “A estratégia tem-se revelado acertada, como o comprovam os números de visitantes e outros indicadores da actividade turística”, acrescenta.

“O Turismo Centro de Portugal estruturou a sua acção numa estratégia clara, orientada para resultados objectivos e partilhados pelo território, e desenvolveu uma marca e um posicionamento comunicacional sólido e consequente”, conclui o presidente do Turismo Centro de Portugal.




Conteúdo Recomendado