Trevor Gordon Hall atua no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda

O americano Trevor Gordon Hall considerado um dos melhores 30 guitarristas do mundo com menos de 30 anos, segundo a revista Acoustic Guitar, vai estar na Guarda para um concerto com entrada livre, esta noite, pelas 22 horas.

Segundo uma nota do Teatro Municipal da Guarda, “Trevor Gordon Hall é um instrumentista de Filadélfia com uma técnica úncia de tocar guitarra, cujas composições variam em estilo, desde ritmos intensos a frases melódicas suaves a marcar as suas composições, obteve a consideração de alguns dos nomes mais respeitáveis e lendários do mundo da produção artística e da música como Graham Nash, Steve Hackett, Billy Cobham, Dar Williams, Will Ackerman, Don Ross, Andy McKee, Phil Keaggy e outros. “

Entre os espetáculos ao vivo, os álbuns e o seu instrumento personalizado, conquistou uma base de fãs internacional que o permitiu visitar toda a América do Norte e a Europa. Também teve destaque em várias estações de rádio americanas, incluindo NPR e redes de televisão nacionais e internacionais.

Em 2010 com recurso aos seus inspirados conhecimentos e sempre em busca de novos sons, Trevor Hall colaborou com vários construtores para projetar um novo instrumento, combinando a kalimba e a guitarra acústica. O resultado foi o que Trevor denomina “Kalimbatar”, abrindo novas possibilidades para a música instrumental solo.


Conteúdo Recomendado