TheVagar Country House em Belmonte é um dos finalistas do Prémio Revelação Boa Cama 2023

O vencedor vai ser conhecido no próximo dia 28 de março, na cerimónia de entrega de prémios da edição comemorativa dos 20 anos do Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso.

É no coração do Interior Centro de Portugal, num contexto rural e de história, com paisagens sem fim, que nasce um espaço mágico de tributo à natureza e ao bem-estar. Localizado na Serra da Boa Esperança em Belmonte, o TheVagar tem como conceitos receber, acolher, conviver, cuidar, construir e partilhar.

O TheVagar nasce de uma bonita história de amor. Escrita pelas mãos da Marta e do André, esta narrativa constrói-se a cada momento que proporcionam aos protagonistas: os seus convidados.

A cada capítulo, vão surpreender mais e mais. A cada parágrafo, vão fazê-lo sentir-se em casa. Em cada linha se lê respeito, inclusão, sustentabilidade. E nas entrelinhas só você pode sentir.

“Venha colocar as vírgulas, despir-se de pontos finais, viver as exclamações, sentir que faz parte da história, que a escreve connosco!”, este é o desafio dos proprietários do alojamento.

Cada suite é mais que um espaço para pernoitar. Um retiro, um ninho que invoca a vivência dos elementos que o compõem: os sons, a paisagem, as cores, os materiais. Cada detalhe orienta o convidado rumo a uma experiência sensorial, para desfrutar com (c)alma, com sentido, com presença, em plena Serra da Estrela, o ponto mais alto de Portugal Continental.

Este ano, na categoria Prémio Revelação Boa Cama encontram-se a concorrer o W Algarve, Montebelo Mosteiro de Alcobaça e Immerso (Ericeira).


Conteúdo Recomendado