Teatro Municipal da Guarda recebe “Trilhos da Psicologia”

Na próxima sexta-feira, a Ordem dos Psicólogos Portugueses organiza um encontro com psicólogos/as da região da Guarda.

Na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a comitiva da Ordem dos Psicólogos promove um Encontro com psicólogos/as da região da Guarda. No âmbito do projeto “Trilhos da Psicologia”, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) procura investir numa maior proximidade com os seus membros e com os locais de trabalho dos mesmos e, por isso, tem vindo a desenvolver um conjunto de visitas institucionais e encontros com colegas de profissão.

No período da manhã serão efetuadas reuniões com Instituições locais. Ao início da tarde, pelas 13h30, haverá um encontro com colegas, que terá lugar no Foyer do Pequeno Auditório do Teatro Municipal da Guarda. A iniciativa conta com a presença de Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da OPP, Sofia Ramalho, Vice-Presidente da OPP, e Cristina Quadros, Presidente da Delegação Regional Centro (DRC).

Pelas 17 horas, será exibido o filme “The Connection”, seguida de uma tertúlia com Cristina Quadros, Presidente da Delegação Regional do Centro, e Sofia Ramalho, Vice-Presiente da Ordem dos Psicólogos Portugueses. A exibição do filme é aberta a toda a comunidade e tem entrada livre.

Para realizar a inscrição nesta iniciativa, AQUI.

 

 

 

PROGRAMA

13h30 – Reunião com Psicólogos da Guarda
Local: Foyer  Teatro Municipal da Guarda – ao lado do Pequeno Auditório
Presença do Bastonário da OPP, Francisco Miranda Rodrigues

17 horas – Exibição do filme “The Connection” (73min) e posterior tertúlia com Cristina Quadros, Presidente da Delegação Regional do Centro e Sofia Ramalho, Vice-Presiente da Ordem dos Psicólogos Portugueses
Local: Pequeno Auditório Teatro Municipal da Guarda | Piso 2 – Entrada Livre | Público em Geral

 


Conteúdo Recomendado