Teatro do Calafrio organiza 37.ª edição do Ciclo Contradizer

Os músicos José Tavares e Ulrich Mitzlaff protagonizam a próxima sessão do Ciclo Contradizer, que se realiza no dia 21 de setembro.

A Calafrio – Associação Cultural organiza no próximo dia 21 de setembro, sábado, a trigésima sétima sessão do ciclo Contradizer, que terá lugar na sede da Associação, pelas 21h30. Nesta sessão de música improvisada, o duo José Tavares e Ulrich Mitzlaff apresentam “ligações a linguagens vindas do free jazz, free rock, do experimentalismo e da música contemporânea erudita”.

Segundo uma nota do Teatro do Calafrio “o foco da música deste duo encontra-se na espontaneidade do momento, num diálogo cuja expressão sonora se alimenta através das mais variadas ideias musicais instantâneas.”  

“Podemos assistir a um discurso musical que não se orienta no já conhecido, mas sim na descoberta de novos mundos e universos de sonoridades pouco habituais, com as quais o duo constrói as composições no aqui e agora como um encontro aberto e de surpresas…”, acrescenta a mesma fonte.




Conteúdo Recomendado