Teatro das Beiras apresenta "Rua da Alegria"

A peça será exibida no próximo sábado, dia 21 de outubro, pelas 16 horas, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Uma criação original do Teatro das Beiras que explora os afetos na solidão e a forma como os podemos relacionar entre si em diferentes momentos das nossas vidas. Por um lado relacionamos a solidão com a necessidade de contar, de falar e de relatar histórias. A solidão que gera sentimentos únicos, que acumula sabedoria e que tem necessidade de se expressar. Por outro lado a solidão como algo necessário para escapar ao ruído social, solidão que nos dá clareza e nos faz sentir plenos.

A crescente distância entre gerações de idosos e jovens está a criar um enorme défice de afetos nas nossas vidas. Esta é a história de um inesperado encontro entre um jovem e dois idosos, que acabará por provocar uma série de acontecimentos inexplicáveis, que rapidamente transformará as suas vidas numa maravilhosa aventura.

Com encenação de Marco Ferreira, interpretação de Fernando Landeira, Sílvia Morais e João Morgado (músico)
e produção do Teatro das Beiras, os bilhetes para a peça têm um custo de 3 euros e podem ser adquiridos diretamente na bilheteira do TMG ou aqui


Conteúdo Recomendado