Syro em concerto esta noite na Guarda

Syro, nome artístico escolhido por Diogo Lopes, é um artista português de Pop / Alt-Pop, cantor, autor e baterista de 24 anos.

O cantor português Syro vai realizar um concerto no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) hoje, dia 28 de janeiro, pelas 21h30.


Syro, nome artístico escolhido por Diogo Lopes, é um artista português de Pop / Alt-Pop, cantor, autor e baterista de 24 anos, que começou no mundo da música aos 12 anos de idade a tocar bateria, decidiu estudar música teórica e prática e mais tarde se licenciou em Jazz e Música Moderna.


Com uma sonoridade muito própria e voz inconfundível, o artista, considerado como “revelação da música Pop em Portugal”, tem conquistado cada vez mais público, solidificando, assim, o seu nome na indústria.


“Os seus espetáculos ao vivo são carregados de emoção e drama, enaltecendo a qualidade do mesmo. Em 2021, com o lançamento do seu álbum – Genesis – o artista esgotou o Hard Club (Porto) e o Capitólio (Lisboa)”, refere o TMG.


Em 2022 foi convidado a participar no Festival da Canção, apresentado o tema “Ainda Nos Temos”, com uma ótima reação da crítica.


Conteúdo Recomendado