Syro atua na Guarda no sábado

O concerto, que terá uma duração aproximada de 90 minutos, ainda tem bilhetes disponíveis, que podem ser adquiridos por 8 euros na bilheteira online do TMG ou presencialmente.

O cantor português Syro vai realizar um concerto no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) no próximo sábado, dia 28 de janeiro, pelas 21h30.


Syro, nome artístico escolhido por Diogo Lopes, é um artista português de Pop / Alt-Pop, cantor, autor e baterista de 24 anos, que começou no mundo da música aos 12 anos de idade a tocar bateria, decidiu estudar música teórica e prática e mais tarde se licenciou em Jazz e Música Moderna.


Com uma sonoridade muito própria e voz inconfundível, o artista, considerado como “revelação da música Pop em Portugal”, tem conquistado cada vez mais público, solidificando, assim, o seu nome na indústria.


“Os seus espetáculos ao vivo são carregados de emoção e drama, enaltecendo a qualidade do mesmo. Em 2021, com o lançamento do seu álbum – Genesis – o artista esgotou o Hard Club (Porto) e o Capitólio (Lisboa)”, refere o TMG.


Em 2022 foi convidado a participar no Festival da Canção, apresentado o tema “Ainda Nos Temos”, com uma ótima reação da crítica.


O concerto no TMG, que terá uma duração aproximada de 90 minutos, ainda tem bilhetes disponíveis, que podem ser adquiridos por 8 euros na bilheteira online do Teatro Municipal ou presencialmente.


A bilheteira do Teatro Municipal da Guarda está aberta de terça a sexta das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h30, aos sábados das 14h30 às 18h00, e em noites de espetáculo das 20h30 às 21h30.


Conteúdo Recomendado